Acnezil (Peróxido de Benzoíla 5%) – Tratamento para espinhas e cravos

Indicação e Para que serve Acnezil?
O Acnezil (peróxido de benzoíla 5%) é indicado para tratamento de espinhas (acne) que surgem na pele. Ela possui ação anti-inflamatória e antibactericida que ajuda a controlar as inflamações das espinhas e diminui a oleosidade da pele. O Acnezil também ajuda a reduzir os poros e eliminar os cravos da pele.

Quanto tempo usando Acnezil já é possível ver resultado?
Após 30 dias de uso do Acnezil é possível ver resultados. Você aplique diariamente a medicação na área afetada, permitindo com que ele possa agir por 2 horas e depois deve enxaguar com água morna a área tratada.

Composição do Acnezil:
Peróxido de benzoíla 20g

Como usar o Acnezil?
Antes de ir dormir é sempre o melhor momento para o tratamento. E na primeira semana você deve aplicar o Acnezil na área a ser tratada e manter na pele por 1 hora e em seguida enxaguar com água morna.

Após a 1º semana de uso Acnezil, caso a sua pele não tenha sofrido algum tipo de irritação ou vermelhidão, você deve aplicar sobre a área tratada e deixar a medicação agir durante a noite e lavar a pele quando você acordar no outro dia.

Evite se expor ao sol durante o período de tratamento e faça uso do protetor solar na área afetada durante o dia para que não apareçam manchas na pele.

Acnezil precisa de receita?
Para fazer uso do Acnezil da Cimed você não precisa de prescrição médica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui