Hipoglós: Ele clareia as manchas na pele? Veja a resposta dos especialistas!

Existem diversas soluções caseiras que prometem remover as manchas que surgem na pele, mas será que o hipoglós que tem como principal função impedir assaduras no bebê também tem o poder de eliminar a hiperpigmentação da pele? Confira a seguir o que os especialistas têm a falar sobre o hipoglós:

De acordo com dermatologistas o Hipoglós na pele tem quase ou praticamente nenhum efeito sobre as manchas na pele.

Como o hipoglós possui baixa concentração de vitamina A (retinol). Que por sua vez tem função clareadora e de renovação celular ela se encontra em baixíssima porcentagem na pomada Hipoglós.

Então, o que posso usar para clarear as manchas da pele?
Faça uso de produtos específicos para o tratamento e diminuição das manchas na pele. Por isso, aposte em produtos a base de hidroquinona para clarear e diminuir as manchas da pele. Lembrando que todos os produtos utilizados para o tratamento de clareamento de manchas devem ser indicados por um dermatologista.

E afinal, faz mal passar o hipoglós na pele?
Segundo os dermatologistas o hipoglós pode até deixar a pele mais saudável, por ajudar na renovação celular, mas por ser oleosa ela acaba provocando o aumento da oleosidade e consequentemente a acne na pele. Por isso, antes de sair espalhando o Hipoglós pelo rosto procure a orientação de um dermatologista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui