Peeling facial caseiro para o rosto: Esfolia e renova a pele

Veja como fazer um peeling facial caseiro para o rosto utilizando sal grosso, argila verde e o suco de limão. Essa é uma ótima forma de promover a descamação da pele e remover as células mortas do seu rosto. Fazendo com que ela volte a ficar suave e radiante através dessa renovação celular. Além disso, ela também irá ajudar no fechamento dos poros, deixar uma pele mais suave e com menos manchas.

Os ingredientes utilizados para fazer o peeling facial caseiro é 100% natural e cada um tem uma função específica. O sal irá ajudar a limpar de forma profunda a pele, enquanto a argila ajudará a equilibrar a produção de sebo e o limão diminuirá as manchas que persiste em ficar na pele.

O que você irá precisar para Peeling facial:
Você irá precisar de uma colher de sopa de argila verde, meia xícara de água morna, suco de um limão, um punhado de sal grosso e uma colher de sopa de argila verde.

Peeling de sal marinho, limão e argila – passo a passo

Coloque em um recipiente a meia xícara de água morna e adicione o sal. Aplique sobre o rosto fazendo movimentos circulares. Em seguida deixe a pele descansar por 5 minutos e remova-o lavando o rosto com água corrente.

Misture agora em outro recipiente a argila verde e o suco de um limão, até obter um creme de textura uniforme. Aplique a máscara sobre o rosto e deixe descansar por 20 minutos. Remova a máscara do rosto com água morna e seque com uma toalha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui