Resenha: Clindoxyl Control 5% tratamento para pele oleosa com espinhas, acne e cravos

Se um amigo seu indicou o Clindoxyl control 5% para tratar a sua pele com acne é muito importante antes de começar o tratamento passar no dermatologista para que ele avalie o seu caso e veja se o medicamento é o mais indicado para sua pele.

Se você possui manchinhas no rosto devido as espinhas, acne ou até mesmo devido a gravidez, o Clindoxyl control 5% em gel irá ajudar a acabar com essas manchas e ainda irá clarear a pele.

O Clindoxyl Control (50 g) possui em sua formula o peróxido de benzoíla (5%) que é bastante eficiente no tratamento de espinhas, acne e cravos. Ele acaba esfoliando a pele e combatendo as inflamações e infecções bacterianas. Em alguns casos, logo na primeira semana de uso o seu rosto pode ficar irritado, com leve ardência, ressecamento e até mesmo sofrer uma descamação, mas até certo ponto isso é considerado normal.

Resenha do Clindoxyl Control 5%:

O gel não possui cheiro e você precisa passar uma quantidade pequena do produto no rosto e dando mais foco nos locais onde estão as manchinhas e espinhas na pele.

O dermatologista indica passar o Clindoxyl Control em todo o rosto antes de ir dormir, pois como ele também tem efeito clareador, utilizar ele durante o dia pode provocar ainda mais manchas caso você entre em contato com o sol.

Por isso, sempre antes de passar o Clindoxyl Control você deve lavar o rosto com um sabonete específico para pele oleosa e acneica. Em seguida, deve passar uma pequena quantidade do gel Clindoxyl Control no seu rosto.

Ao acordar pela manhã você deve lavar o seu rosto com o sabonete específico para pele oleosa e acneica, secar bem e aplicar o seu protetor solar. Um que nós indicamos e já fizermos uma resenha é o Protetor Anthelios Airlicium FPS30 e FPS70 (deixa a pele protegida e livre da oleosidade).

A bula relata que você observará o resultado da melhora de sua pele de 2 a 3 semanas após o início do tratamento. Você perceberá que suas espinhas e acnes desaparecerão e que as áreas em que tinha manchinhas estarão mais claras. Em média, o uso do gel Clindoxyl Control pode passar dos 4 meses para remoção das manchas, mas as espinhas logo nas primeiras semanas irão sumir.

Por isso, em nosso teste o gel Clindoxyl Control 5% está super aprovada! Mas antes de começar o tratamento consulte o seu dermatologista para saber se essa é a melhor escolha para sua pele.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui