Resenha: Lotus Face Treatment Oil da Clarins para pele oleosa

Talvez você ainda não saiba mais os óleos faciais são os melhores amigos do seu rosto. Entre tantos óleos faciais que existem no mercado, hoje faremos a resenha Lotus Face Treatment Oil da Clarins, que foi desenvolvido especialmente para quem possui pele mista e oleosa

O Lotus Face Treatment Oil da Clarins é um produtinho exclusivamente feito a base de extratos naturais. Que prometem ajudar a fechar os poros, purificar, previnir o aparecimento das linhas finas e uniformizar a textura da pele.

Resenha do Lotus Face Treatment Oil da Clarins

O cheirinho herbal do do Lotus Face Treatment Oil da Clarins é muito bom. Como a sua textura é oleosa demora alguns minutos para ser absorvido. Ao aplicar sobre o rosto você terá a sensação de que a pele está melecada. Por isso, indico fazer uso do produtinho a noite, logo após ter lavado e tonificado a pele. Ao acorda você perceberá sua pele estará radiante e sem todo aquele óleo.

Obs: Antes de aplicar sobre o rosto você deve fazer uso de apenas cinco gotinhas, colocá-las na palma da sua mão e esfregar na outra para que seja aquecido. Em seguida deve espalhar sobre o rosto e pescoço o produtinho.

Será necessário fazer uso por alguns meses para você percebe o incrível resultado. A pele ganha uma textura acetinada, macia e hidratada. A espinhas e acnes desaparecem!

Preço:
O Lotus Face Treatment Oil da Clarins ainda não é vendido no Brasil, você encontra nos EUA por US$53 no frasquinho de 30 ml. Você vai encontrar facilmente aqui o Óleo Hidratante Blue Orchid Face Treatment, que pode ser usado por qualquer tipo de pele por R$182 os 30 ml.

Componentes: Corylus Avellana (Hazel) Seed Oil, Pelargonium Graveolens Flower Oil, Parfum/Fragrance, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Oil, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Anthemis Nobilis Flower Oil, Salvia Sclarea (Clary) Oil, Belumbium Speciosum Flower Extract, Tocopherol, Citronellol, Linalool, Geraniol, Limonene, Citral, Coumarin, Benzyl Benzoate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui