Resenha: Máscara de Argila verde Adstringente da Empório Body Store

Se sua pele é oleosa e você está buscando uma máscara de argila feita com produtos 100% naturais não pode deixar de conferir a resenha da Máscara de Argila Verde Adstringente da Empório Body Store.

A Máscara de Argila Verde Adstringente da Empório Body Store é específica para pele oleosa. Ela é rica em cobre e zinco, a argila verde ajuda a controlar a oleosidade da pele, fazendo com que ela seja absorvida sem deixá-la ressecada. Eles prometem  a redução imediata da oleosidade logo após aplicação da máscara.

Resenha da Máscara de Argila Verde Adstringente da Body Store

A primeira coisa que você fica impressionada é com a embalagem do produto, um potinho plástico bastante resistente e que ajuda a remover com facilidade a máscara e conservar deforma adequada o produtinho.

Antes de aplicar a máscara de argila verde adstringente é importante lavar o rosto com um gel de limpeza e fazer uma leve esfoliação. Em seguida aplicar uma camada fina da máscara de argila verde no rosto. Deixar descansar por 20 minutos até que fique sequinha. Em seguida remova com água corrente a máscara, ao final  você sentirá sua pele lisinha, sequinha, sem repuxar e sem oleosidade. Ela realmente limpa e purifica a pele, fazendo com que a oleosidade ao longo do dia seja reduzida drasticamente.

Resenha - Máscara de Argila verde Adstringente 01

Faço uso do Máscara de Argila Verde Adstringente uma vez por semana, já que o uso constante pode fazer um efeito contrário e fragilizar a pele. Neste caso, você pode fazer uso da máscara facial no dia específico de cuidados com a pele ou até antes de se maquiar para um evento, já que ela ajudará a prolongar a maquiagem por mais tempo em seu rosto.

Preço:
A Máscara de Argila Verde Adstringente da Empório Body Store custa R$89,00 e você encontrará nas lojas da Body Store de sua cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui