Resenha: Óleo Facial de Tea Tree da The Body Shop

Quem sofre com pele oleosa e acneica está sempre em busca de produtinhos eficientes e que realmente cumpre o que promete. Hoje a nossa resenha é sobre o Tea Tree da The Body Shop, um óleo que possui propriedades antibacterianas, que ajuda a controlar a oleosidade da pele e secar as espinhas e acnes do rosto.

O Tea Tree da The Body Shop possui 15% de óleo de melaleuca, além do óleo de tamanu e o óleo de Tea Tree de limão. Sem conservantes e com o cheiro muito característico do melaleuca. Além de todos esses benefícios ele promete uniformizar a pele em poucos dias.

Resenha do Tea Tree da The Body Shop:

A embalagem do Tea Tree da The Body Shop vem em u frasquinho de vidro com o aplicador do tipo conta-gotas, semelhante aos remédios. Apesar de ser um óleo ele não deixa a pele oleosa e o produto é rapidamente absorvido. Ele é ideal para aplicar diretamente sobre a espinha ou acne que encontra em seu rosto. Por isso, no momento em que você estiver aplicando o Tea Tree diretamente sobre a espinha utilize um cotonete. Caso o seu desejo seja aplicar em todo o rosto o produto utilize um disco de algodão. Para ter resultado é necessário utilizar de forma continua o produto no rosto.

Óleo Facial de Tea Tree da The Body Shop

Preço:
O Tea Tree da The Body Shop custa R$35,00 e seu frasquinho possui 10 ml, apesar de pequeno ele rende bastante.

Ingredientes: Water, Alcohol Denat., PEG 40 Hydrogenated Castor Oil, Polysorbate 20, Melaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Oil, Limonene, t-Butyl Alcohol, Calophyllum Inophyllum Seed Oil, Citral, Leptospermum Petersonii (Lemon Tea Tree) Oil, Denatonium Benzoate, Tocopherol.

Espero que a resenha seja útil para vocês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui